Para a Jaepel, as relações empresariais só podem ser duradouras se pautadas em confiança, transparência e ética.
Junte-se a nós e vamos promover relações mais harmoniosas e inspiradoras para todos. O objetivo do novo Canal de Denúncias da Jaepel é receber comunicação de irregularidades, descumprimentos de normas e informações sobre denunciados, vítimas e testemunhas. Por meio dele todas as partes interessadas podem expor suas insatisfações e registrar queixas que podem, inclusive, contribuir para a melhoria nos processos e desenvolvimento da Jaepel.
Como fazer um relato na prática?
O processo de recebimento desses relatos conta com apoio de uma empresa especializada e independente que atua 24 horas por dia / 7 dias por semana, cujas informações serão tratadas de forma sigilosa. Os relatos poderão ser feitos anonimamente, por telefone ou online. Clique no banner abaixo.
Como funciona o Canal de Denúncias:
01 – Você faz seu relato pelos canais 0800520000 ou pelo site: www.canaldeetica.com.br/jaepel
02 – Você acompanha o andamento do seu relato ou adiciona novas informações pelos mesmos canais com seu número de protocolo.
03 – Uma equipe de atendimento imparcial de uma empresa independente recebe suas informações.
Lembre-se que esse é um serviço para relatar possíveis casos que violem regras de conduta ética e/ou leis, incluindo, por exemplo, casos de assédio, fraudes, conflito de interesses e até mesmo casos de violência doméstica que estejam prejudicando o desempenho das relações corporativas.
Para saber mais sobre a Jaepel, visite nossos canais:
Website: www.jaepel.com.br
Instagram: @jaepelbrasil
Facebook: Jaepel
LinkedIn: Jaepel
Leave a Reply